terça-feira, 5 de abril de 2011

Por dentro das "fast fashion" brasileiras!!

That's HOT and GLAM te conta um pouquinho:

Essa última semana, fomos bombardeadas com inúmeras divulgações de parcerias das redes fast fashion, vulgo C&A e Riachuelo, e já saíram notícias de que vem mais coisa boa por aí...

Bom, fui conferir a coleção da Cris Barros para a Riachuelo no domingo, logo no dia que começou porque não queria perder nenhum detalhe..


Confesso que fiquei um pouco decepcionada, até tinha umas peças legais, porém esqueça calça de couro e a jaqueta de pêlo... não encontrei, muito menos as peças de renda que estão no anúncio!! Ahh e o preço não é nada Riachuelo... achei bem mais caro também. Acabei comprando apenas uma calça preta, pois vestiu bem, porém não tinha nada demais.

Saindo da Riachuelo, fui conferir a coleção da Christina Aguillera para a C&A e aí sim, morri!! juntamente com o meu cartão de crédito!!


Não era só a coleção da Aguillera que me chamou a atenção mas vários outros produtos da loja. Me acabei, mas sinto que ainda posso comprar muito mais lá!! me controlei para realmente não perder a cabeça.
A coleção está linda!! Super bem feita e material de qualidade, o que é um pouco raro em se tratando dessas lojas de departamento.
Da coleção da Aguillera comprei: 1 vestido de renda de 1 ombro só (bem perigueti rs), e o peep toe de oncinha.. me apaixonei por esse sapato!! Ahh comprei também um colar, mas não achei a foto! Fora da coleção comprei um macacão lindo, um colete de pêlo (ok, não sei onde vou usar mas eu precisava ter!!), mais um vestido, e um casaco.

Ufa.. nem foi tanto assim, mas foi o suficiente para eu esconder o meu próprio cartão de meus instintos consumistas. hehehe

Mas, uma coisa é fato, gosto não se discute né? teve gente que achou a coleção da Cris Barros tudo de bom, e a da C&A nem tanto... e você? O que achou? Conta pra gente!!

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário