segunda-feira, 4 de abril de 2011

284 lança T-shirts inspiradas em Gossip Girl!!

Como hoje é segunda feira, dia de Gossip Girl (para os desavisados), tenho a obrigação de postar algo relacionado à turmitcha do Upper East Side nova iorquino!

A loja 284 lançou algumas t-shits inspiradas nas frases da diva malígna Blair Waldorf, personagem da foto Leighton Meester.


Sinceramente, eu acho que os roteiristas capricham muito mais nas falas da Blair, do que de qualquer outro personagem. São frases de efeito que sempre fazem a gente querer repetir pra primeira bitch que aparecer na frente! hehehe



Eu já quero todas as t-shirts!! Achei o máximo!!! super criativo!!

Ahh e sabe qual a melhor parte?? As blusinhas custam apenas R$79,00. Amei mais ainda!!! :-)

You know you love me,

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário