sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Video nostalgia... clueless!!

É sexta feira!! eeee chegou a bendita até que enfimmm !! hehehe

Hoje vi um video que eu tinha que postar aqui para todo mundo ver!!!

Do meu filme preferido, Clueless, vulgo "As Patricinhas de Beverly Hills". Me bateu uma vontade de voltar pros anos 90... aii que saudade desse tempo bom!!!

Eu ainda era uma pré adolescente quando surgiu esse filme, mas eu tenho certeza que ele me inspirou muito a ser o que sou hoje, uma amante da moda!!! Sempre amei e quis copiar as roupitchas da Cher (Alicia Silverstone) e todo seu estilo, vaidade, enfim... esse é um filme que até hoje quando passa na sessão da tarde, eu invento uma desculpe e paro pra ver!! rs...

O vídeo é curto e mostra todas as roupas que a Cher usou no filme!! Vale a pena matar a saudade!!



Espero que tenham gostado!!!

Bom fds a todos!!!

Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário