A primeira edição “será muito mais focada nas coleções. Nós vamos dar atenção às pessoas, lugares e roupas mais interessantes da temporada, mas, além disso, queremos transmitir ao leitor a experiência de como é passar por essa temporada durante quatro semanas”, explicou Dirk Standen, editor chefe do Style.com ao site “The Business of Fashion”.
O editor chefe ainda acrescentou: “Style.com já é e esperamos que a revista também seja para obcecados por moda, feita por obcecados por moda. Nós focamos muito e fortemente em moda e obviamente todas as outras publicações fazem isso também, mas elas têm um monte de outras áreas de interesse em suas revistas, como celebridades ou música ou até política”.
E sobre a pergunta que não quer calar? por que ir para o impresso? Standen explica: “Se você olhar o panorama, não acho que os veículos possam ficar presos a um único “meio” mais. Obviamente, você vê as revistas prestando muito mais atenção aos seus sites agora. Mas mesmo na web, não é suficiente apenas ter um site. Você tem que estar em vários dispositivos digitais. Você tem que estar em várias redes sociais. Você quer que seu conteúdo esteja disponível em quantos lugares forem possíveis. Agora que estamos debaixo do guarda-chuva da Fairchild, que possui muita experiência e um ótimo negócio em publicações, se tornou natural para o Style.com fazer uma revista”.
E quem são as peças chave da revista? Além de Standen, a editora executiva Nicole Phelps e o editor-colaborador Tim Blanks, que já fazem parte do site, estarão no impresso também. Lina Kutsovskaya, ex-”Nylon” e “Teen Vogue”, assumirá o cargo de diretora criativa da revista.
Além de tudo isso, eles também pretendem lançar um e-commerce com peças limitadas de alguns estilistas de New York (mas o nomitcho deles ainda não foi divulgado). Isso é que é visão de negócios né? rs..
A revista e o e-commerce serão lançados em outubro! Vamos aguardar....
Xoxo
Nenhum comentário:
Postar um comentário