segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Looks Video Music Awards 2011!!

E ontém rolou mais uma premiação, e consequentemente mais um famoso Red Carpet!! adoroooooooo

e sabe o que eu adoro muito mais?? o como as pop stars inventam na hora de se vestir, nossa é cada aberração né? rs... fiz um resumão de quem chamou a devida atenção no evento...

Beyoncé... está linda, ainda mais porque será mamãe.. óunnnnnnnnnnnn
Britney... minha filha, arruma um stylist pelo amor de deus!!!
Demi Lovato, você está bemmm periguetchi mas ok.. você está na idade! rs...

Katie Holmes - não amei a produção mas não consigo falar mal dela....
Kim K - Periguetchi demais!!! minha filha se comporta, afinal você já está casada!! sussega esse facho ai!
Crystal Reed - parece que morreu, está simples, mas ok...

Miley pegou o vestido da vó e foi... gente.. o que é isso?? ninguém falou pra ela que parecia ter 50 anos? ninguém????

Selena tava uma gracinhaaaaa
Kelly periguetchi mas achei bonita!
Lady Gaga? acho que nem vou comentar.... 

Sessão What the FUCK??
genteeeeeee o que foi essas 3?? estavam competindo pelo troféu de mais bizarra?? olha eu AMO a Kate Perry mas ela bem avacalhou com esse figurino e essas outras eu nem conheço, mas achei exagerado, parece que o objetivo delas é ofuscar a Lady Gaga, errei??

Xoxo

Um comentário:

  1. Olá prazer, Izabelline. Gostei muito dos looks só os trê últimos kkkk parece circo dos horrores da moda! Seu blog é muito enteressante! seguindo bjim!
    http://izabellinemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir