quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Spotted: Leighton Meester, capa da Nylon Magazine!

That's HOT and GLAM mostra em 1a mão:

A revista americana Nylon Magazine do mês de Fevereiro (nossa, já estamos em fevereiro??) traz a minha queridinha Leighton Meester.


Bom, como sou uma boa adoradora de Gossip Girl, adoro todos os atores... mas AMO a Blair Leighton Meester.

A estrela está em 2 filmes que estão saindo do forno em breve, "Country Strong", e "The Roommate".
No primeiro, Leighton interpreta uma cantora novata e contracena com ninguém mais, ninguém menos que... Gwineth Paltrow!!!

Já em "The Roommate", é um suspense, com pitadas de terror onde ela é uma psicótica que atormenta uma colega de quarto da faculdade. Aliás, eu acho essa outra atriz a cara da Leighton, sério, são muito parecidas e viraram bff... estão pra cima e pra baixo juntas. (Vejam as fotos abaixo e me digam se não se parecem? )


 
A atriz Minka Kelly (não é a cara da Leighton??)

Voltando para a revista, aqui vai um gostinho da entrevista da moçoila para a Nylon:

Leighton comentou sobre Blair:
Diz que fica confusa em definir o que é a Blair ou o que ela acha sobre, porém não concorda com muitas decisões da personagem e diz ainda que não são nem um pouco parecidas... (o que mostra como ela é boa atriz né gente pq pra mim a Leighton é a Blair e vice versa). Mas que entende o contexto, Blair cresceu com muito luxo, boa educação e muito solitária, o que faz com que ela seja muito competitiva e vingativa.

Além disso, Leighton ainda comentou sobre os novos filmes e se derreteu sobre sua família e amigos: "Gosto de ser julgada pelos meus amigos e família pois eles me conhecem. Se eles acham que estou sendo ridícula, gosto que eles falem, mas se dizem que estou gorda (oi??), não ligo, isso importa?? Sou uma mulher crescida e às vezes, fico inchada, gordinha, poxa estou sozinha nessa?? Acredito que não!"

 Não mesmo Leighton, fica tranquila. Todas nós temos nossos bad hair days!! :-)

XoXo



Nenhum comentário:

Postar um comentário