quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Louboutin da Blake Lively!

That's HOT and GLAM mostra o objeto de desejo da vez!!!

Lembra que eu escrevi há algum tempinho atrás, que a nossa musaaa Blake Lively teria um Louboutin inspirado nela? Se não lembrar, clica aqui!

Pois bem, a moçoila que é fã número 1 do Cris Louboutin e admite que já comprou 40 pares da marca em apenas 40 minutos (oi? isso é possível?? ) rs...

Em entrevista recente, miss Lively contou como foi que ela ganhou a homenagem: "Estava no atelier do Louboutin admirando todas suas criações, quando vi um que me chamou a atenção e disse o quanto era maravilhoso e único! Foi quando Chris disse que se eu gostei tanto, então chamaremos de Blake! Fiquei super lisonjeada!!"

A sandália é toda colorida e of course, tem o famoso solado vermelho.


Cristian Louboutin com a "Blake" na mão!! rs

O criador e a criatura 

Gostaram??

A it sandália da vez (linda por sinal!) já estará a venda no próximo mês, na gringa of course!!!

Eu achei a sandália a cara da Blake ou da Serena, não sei, sempre fico confusa em distinguir as duas rs...

Mas vai ser glamourosa assim lá na Gossip Girl né genté? A Blake tá podendo!!!

Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário