domingo, 1 de maio de 2011

Leighton Meester para Vera Wang!!

E a nossa queridíssima Blair Leighton Meester apareceu fabulosa no anúncio do novo perfume de Vera Wang, no qual é a nova garota propaganda.

Simplismente amei esse vestido, e não sei porquê (acho que por conta de toda essa história de casamento real), fiquei imaginando ele branco, de noiva!! rs.. ficaria estiloso demais não?




O que podemos ver é que Leighton está linda e maravilhosa (e esse bofe da foto então?fiu fiuuuu), e muito BEM PAGA! Fofocas dizem por ai, e eu não desconfio, que Leighton assinou o contrato com a marca Vera Wang por 2 anos pela bagatela de .... 3 milhões de euros!!! Tá podendo né?
Tudo isso por que Leighton se tornou ícone da moda e estilo com a sua personagem em Gossip Girl, e a equipe de Vera não conseguiu pensar em outra pessoa para divulgar seu perfumitcho novo!!

Eu também acho: LEIGHTON ESTÁ COM TUDOOOOOOOOOOOOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário